segunda-feira, junho 11, 2007

IMPACTO - Sua vida jamais será a mesma!

Nesses dias, vi algo sobrenatural de Deus! Verdadeiramente nossas vidas foram impactadas pelo Senhor!
Nos dias 8, 9 e 10, realizamos o II IMPACTO, é o retiro de discipulado que algumas igrejas metodistas do Espírito Santo estão promovendo. Nesse tivemos participantes de diversas igrejas: Marataízes, Memorial, Central de Vitória, Central de Cachoeiro, Alto Jequitibá (MG), Anchieta, S. Conrado, Colatina, Linhares, Campo Grande e Guarapari.

Essa foto foi tirada pelo irmão Ronald, esposo da Pra. Rosangela. Quando me mostraram (era uma sequencia de fotos), perguntei se ele não havia colocado algum efeito especial ou se a camera digital não estava com problemas. Depois uma outra foto me foi mostrada, de uma outra camera, uma foto tirada em outro momento, em outro local, mas com o mesmo efeito luminoso, como um raio passando sobre a cabeça das pessoas.

Não tenho explicações cientificas para o fato, mas há algo que eu sei e posso afirmar: DEUS ESTAVA ALI! A glória de Deus era tamanha naquele local, que pessoas foram curadas, saradas de suas dores na alma, libertas de seus pecados, convicção de pecado e um profundo sentimento de dependencia de Deus. Deus não resiste a corações sinceros que dizem incessamente: "Olha prá mim, Senhor!". Era dessa forma que estavamos! Queríamos somente que Ele olhasse prá nós! Deus manifestou Sua face e nossa vida foi salva!

Não sei o que você está vivendo hoje. Mas, Ele conhece o Seu coração, corra para os braços d'Ele! Ele está te esperando com os braços abertos!

Continue pedindo: quero mais fogo e mais glória do Senhor sobre a minha vida, Senhor! Muita unção de Deus sobre sua vida hoje! Fique na paz do Senhor Jesus!



Um comentário:

Rodrigo Amaral de Carvalho disse...

Meu(a) irmão(a), A paz do Senhor Jesus!
Esse retiro IMPACTO, realmente é um evento onde Deus tem manifestado o seu poder, glória e misericordia sobre nossas vidas, coisas sobrenaturais realmente acontecem, mas em relação a essa foto mostrada, posso te afirmar uma coisa como profissional do ramo de fotográfias, nao estou duvidando do poder de Deus, mas se vc perceber o segundo plano da fotografia, no caso o fundo da foto, ele esta todo embaçado, o que significa que a camera tremeu na hora de bater a foto e essas cameras digitais de hoje, elas trabalhas com a velocidade de captação de imagens muito baixa, o que faz acontecer aquele afeito. Queria deixar bem claro que sou um Metodista também, na Igreja de Alegre ES, e creio no poder do Espírito Santo, mas estou fazendo esse comentário, apenas porque conheço e entendo sobre esse tipo de efeito ou defeito, rsrs. Mas realmente esse retiro IMPACTO, tem sido uma real manifestação do poder de Deus onde tem sido realizado. Deus Abençoe a todos.
Abraços
Rodrigo Amaral de Carvalho
Coordenados dos Jovens
Igreja Metodista em Alegre ES