sexta-feira, janeiro 04, 2008

2008 - Ano da Manifestação dos Filhos de Deus


A Palavra do Senhor afirma que nos últimos dias o Espírito do Senhor seria derramado sobre todos. Baseado nessa Palavra a Igreja Metodista em Guarapari afirma que o coração dos seus membros devem estar aquecidos pelo fogo do Espírito Santo. Não podemos viver a vida cristã baseados em nossas forças pessoais. Vida cristã vitoriosa só pode ser vivida na unção e no derramar do Espírito Santo. Por isso, buscamos um avivamento contínuo em nossa igreja. É esse Fogo de Deus que irá nos levar a ganhar as multidões e fazer discípulos!
A primeira ordem de Deus ao ser humano, no relato da criação, foi que este deveria crescer e multiplicar-se. A mesma ordem nos é dada, hoje, na nova criação, através de Jesus Cristo. A Igreja do Senhor Jesus recebeu a ordem de crescer e multiplicar (Mt 28.20; Mc 16.15). A diferença é que Adão se multiplicava como alma vivente; hoje, porém nós nos multiplicamos pelo Espírito de Vida (1 Co 15).
Somos uma igreja que edifica vencedores porque preparamos discípulos e não somente membros. Edificar vencedores é cumprir o propósito original de Deus: crescimento e multiplicação, fazendo discípulos de Jesus, criados à Sua imagem e semelhança e, assim, glorificando a Deus!
A Igreja Metodista em Guarapari desenvolverá o discipulado como expressão da sua forma de se organizar e viver à comunhão com Deus e com as pessoas. Todo membro da Igreja Metodista é um ministro, chamado a gerar filhos espirituais e a liderar.
Nos próximos anos teremos um grande crescimento espiritual e numérico, para isso precisamos nos preparar para essa grande colheita. Isso trará um grande impacto sobre a vida da Igreja e também da cidade. Você precisa fazer parte desse mover de Espírito Santo!
O ano de 2008 será o Ano da Manifestação dos Filhos de Deus. A criação aguarda com ansiedade a revelação dos filhos de Deus. Se nós nos posicionarmos como filhos haverá uma mudança em TODA a cidade de Guarapari. Creia nisso e se levante como filho de Deus e manifeste a Sua glória!

Nenhum comentário: