quarta-feira, agosto 06, 2008

Rompimento

O dia 03 de agosto de 2008 para sempre ficará guardado em minha memória. Seria um domingo como tantos outros, se não fosse a maneira tão maravilhosa como o Senhor se moveu entre nós.
Iniciamos o culto um pouco atrasados, mas não podíamos imaginar o quanto o Senhor n nos iria surpreender.
Inicie o culto com o texto de Miquéias 3.13, uma Palavra que está queimando no meu coração, sobre um rompimento que o Senhor queria nos dar. Lembrei a congregação acerca do que aconteceu com o profeta Eliseu, enquanto um tangedor (músico) tocava o poder de Deus veio sobre ele. Enquanto os instrumentos tocavam começamos a buscar a face do Senhor.
Pessoas famintas do toque do Senhor estavam reunidas. Na verdade, eu estava desesperada por um toque de Deus. As pessoas começaram a ficar cheias da presença do Senhor, não conseguiamos parar de adorar a Deus.
Tentei pregar, mas mal conseguia falar, fiquei cheia da alegria do Senhor. Havia tanto jubilo que não consegui fazer a leitura do texto biblico, um irmão veio me ajudar e também foi cheio.Pessoas da congregação também começaram a receber a mesma unção que estava sobre minha vida.
Após um tempo, consegui recuperar minhas forças e anunciei a Palavra do Senhor. Depois desafiei a igreja a orar por avivamento pessoal e na cidade de Guarapari. Quando começamos a participar da Ceia do Senhor, mal podíamos nos mover, tamanho era a unção do Senhor. Estavamos adorando a Deus com uma canção chamada "Romance", do Ministerio Rio da Adoração. Não havia musicos tocando, a canção foi colocada no cd. De repente no meio da música aparece um piano ao fundo, tão forte, que fiquei profundamente incomodada. Olhei para o teclado que estava atrás de mim, não havia ninguém, pois os musicos estavam assentados. Nesse momento a congregação glorificava com muita intensidade. Pessoas paravam na porta da igreja perguntando o que estava acontecendo, já eram quase 23 hs. Uma nova convertida abriu os olhos para ver o que estava acontecendo, o que viu foi somente pernas de um homem, com uma roupa branca. Deus enviou o seu anjo! O anjo do Senhor tocou aquele teclado! Toda a igreja foi impactada por aquele som que invadiu o nosso espirito!
Não tenho como descrever o que se seguiu: pessoas tomadas pela gloria de Deus, embriagadas pela unção do Senhor!
Se você está lendo essas linhas, preste atenção no que vai ler agora: O Senhor está passando seus olhos por toda a terra, está buscando seus filhos, procurando por aqueles que não teem medo de ser tocados, purificados pelo sangue do Cordeiro. Deus está a procura de filhos que não teem medo da participação do Senhor em seus cultos, em sua vida. Se Ele tem se movido pouco em nosso meio, é porque perdemos a coragem de nos deixar embalar pela Sua doce presença. Queremos tanto suas bençãos que deixamos de nos relacionar com Ele. Esquecemos a Jesus do lado de fora da porta. Falamos que Ele está batendo a porta do coração dos incrédulos, mas a Igreja do Senhor por anos a fim tem se contentado com uma adoração mediocre, esteriotipada, religiosa. Estamos em meio de um grande icabode ("foi-se a glória de Deus"), e mesmo assim nos julgamos melhores que as pessoas que ainda não conhecem a Jesus.
Eu quero a presença de Deus! Não posso suportar ficar seca, vazia, estéril! Eu quero que o Senhor Jesus entre, e marque minha vida e dos filhos e filhas que Ele tem me dado!
Entra, Senhor! Ceia comigo e fica à vontade!
Te amo, Jesus!

Pastora Fátima

2 comentários:

HUMBERTO disse...

QUE TREMENDO! INESQUECIVEL...O MELHOR DIA DE TODOS OS TEMPOS...TEMOS TANTOS TESTEMUNHOS QUE COMPROVAM O PODER DE DEUS..FOI ALGO SOBRENATURAL O QUE ACONTECEU ALI....DEUS NOS SURPREENDEU DE FORMA IMPETUOSA COM A SUA GLÓRIA!!!! SHUUUUUUUUUUUUUUUUU

sileia JF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.