segunda-feira, março 21, 2011

EMPacto Kids



Cremos que nossos filhos precisam ser livres desde cedo. Livres de maldições hereditárias, curadas emocionalmente.  Sabemos que desde os primeiros relatos biblicos as crianças tem sido alvo de satanás. Em nossos dias muitas estão envolvidas com  ocultismo através brinquedos, filmes, desenhos, etc, e precisam ser libertas de qualquer vínculo.
Este é um tempo novo de enxergarmos  a Igreja. Deus está restaurando uma igreja! E quer levantar uma geração de guerreiros e conquistadores. E quanto mais cedo começarmos será melhor. Satanás tem começado bem cedo, com as crianças, nos seus propósitos ardis de levantar uma geração que não teme a Deus.
Por isso, temos como objetivo ministrar à futura geração de profetas, preparando assim a geração que irá dar continuidade ao legado da Palavra, da adoração e intimidade com Deus.
Na proxima sexta, dia 25 de março, inicia o EMPacto Kids. Um encontro aonde nossas crianças serão ministradas, curadas, libertas e cheias do Espírito Santo. Ainda dá tempo de participar! Procure a secretaria da Igreja Metodista em Guarapari.

Nenhum comentário: