quarta-feira, setembro 19, 2007

Fogo e Glória Regional - I

Como descrever esses dias? Dias de descansar no Senhor! Hoje estou sentindo isso mais claramente. À noite estaremos iniciando, aqui em Guarapari, o Fogo e Glória Regional. Nossa espectativa é muito grande! Não estamos com os nossos olhos no Dan Duke, apesar de sabermos que Deus tem dado a ele uma unção muito especial. Mas nossos olhos estão voltados para os céus! Ontem à noite, enquanto pregava o Espírito de Deus, falou ao meu espírito que Ezequiel só soube que os céus estavam abertos (Ez 1.1) porque seus olhou voltaram-se para o Alto. Da mesma maneira, você só poderá experimentar o mover do Espírito Santo, estar na nuvem da glória de Deus, se olhar para Ele! Nesses dias, tire seus olhos do homem. Olhe para Ele! Faça como os discípulos na transfiguração, "olhando ao redor, a ninguém mais viram com eles, senão Jesus". Elias e Moisés foram embora! Eles representavam a Lei e os Profetas, duas maneiras pela qual o Senhor se manifestou a Israel, mas nos "últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo" (Hb 1.2). É para Ele que você deve olhar! Se você olhar para Ele verá os céus abertos e terá visões de Deus!
Este último mês tivemos lutas muito grandes! Foram muitos desafios, cada um deles foram vencidos dia a dia. Hoje quando acordei senti o refrigério do Senhor, dizendo: "Filha, descanse! Esse é o tempo de estabelecer estacas, firmar colunas. Somente descanse em Mim!" E eu só posso responder: Te amo, Senhor! Tu és o amado da minh'alma! Tu és o meu tesouro, minha porção, minha herança!
Deus os abençoe!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tremendo!!!!! não sei como descrever o sentimento que tive durante essa ministração. No momento do louvor o Senhor me tocou de uma maneira muito especial... me contrangendo e me senti muito amado pelo Senhor, todo o meu interior queimava pela presença do Senhor, e o Senhor me falava muito durante o louvor, pra que se preocupar com os olhares, quando senti isso me desligeui do restante da "igreja", e me lancei , foi tremendo mesmo, tenhho certeza que nesta noite Jesus nos tocará mais uma vez...ALELUIA>>.
thiago mansur