quinta-feira, setembro 20, 2007

Fogo e Glória Regional - Primeiro Dia

Não há como descrever o que foi a abertura do Fogo e Glória Regional ontem! Sentimos o fogo de Deus ardendo em nós!
O Ministério Geração Daniel debaixo da nuvem da glória do Senhor, nos levou a adorar a Deus, com muita alegria e unção!
O Dan Duke ministrou uma palavra a partir do texto de Atos 3, quando Pedro e João vão ao templo e encontram-se com o coxo, na Porta Formosa. Afirmou que muitos crentes, assim como o coxo, precisam ser "levados", "carregados" para a presença de Deus. São os frios, intocáveis, legalistas e religiosos. Mas existem aqueles que estão dizendo "Deus, se o Senhor tiver que tocar em alguém, toque em mim!" São os que querem mais de Deus!
Algo muito forte ao meu coração, foi quando o Dan afirmou que se queremos ser usados por Deus, precisamos abrir mão da reputação, não tendo medo de sermos considerados "tolos" pelas pessoas.
Estavámos tão famintos pela glória de Deus que o Dan Duke não conseguiu terminar a pregação, afirmou que existem momentos que o pregador deve afastar-se e deixar que o Espírito Santo faça o que quer. Veio sobre nós, então uma convicção de nossos pecados e um desejo ardente de fazer a vontade do Senhor. Tenho certeza, de que muitas pessoas fizeram um conserto com o Pai! Pedidos de perdão e misericórdia, foi o que ouvi naquele lugar.
Quando o Dan chamou as pessoas para receber um toque de Deus, um numero muito grande de pessoas atenderam ao convite. Fiquei aonde estava para dar lugar as pessoas. Mas aonde eu estava, eu senti o fogo do Senhor, me queimando de tal maneira que minhas forças fisicas não resistiram e caí. Fiquei no chão e o Espírito de Deus ministrava ao meu espirito. Tentei me levantar, talvez ainda tentando salvar a minha reputação (como preciso abandonar esse ato), mas o Espírito de Deus me disse: "prá que? você não conseguirá ficar em pé". Tentei levantar, mas não conseguiu. E Deus tratou profundamente comigo! Quando o Dan despediu as pessoas, precisei da ajuda de duas pessoas para me levantar.
Hoje, estou com uma grande expectativa do que Deus irá fazer! Teremos às 15 hs, reunião com os pastores da cidade e pastores metodistas de Vila Velha. E à noite, nos reuniremos lá, não esperando do Dan, mas nos colocando na posição daqueles que sentem um chamado irrestivel para estar a sombra do Onipotente.
Quanto amo estar em Tua presença, Senhor! Te amo,Senhor!

Nenhum comentário: