sexta-feira, setembro 21, 2007

Fogo e Glória Regional - Segundo Dia

Ontem à tarde nos reunimos com os pastores/as. O Missionário Dan Duke ministrou sobre o homem de ontem, o de hoje e o do futuro. O homem de ontem é representado por Saul, tinha o título, o reino, mas não tinha unção. Quer algo pior do que um líder que tem a posição, o título, mas não há unção? Nessa hora clamei ao Senhor que me livrasse de ser a mulher de ontem! O homem ou mulher de hoje é aquele que como Samuel, tem o azeite e está em procura do homem de amanhã. O homem de amanhã é representado por Davi, porque tem a promessa de Deus. O líder precisa estar cheio do azeite do Espírito para derramar sobre a vida das pessoas. O ministério de um líder só se concretiza no ministério do seu discípulo. O ministério de Elias se concretizou no ministério de Eliseu. Eu quero ser a mulher de hoje e tambem a de amanhã, porque tenho uma promessa de Deus!
À noite, o Senhor nos surpreendeu! Foi maravilhosa a ministração do Geração Daniel e depois a Palavra do Senhor através do Dan. Ele ministrou sobre algo inesperado, inclusive para ele! Nos falou sobre os princípios da prosperidade financeira. Haviam pessoas que precisavam ser tocadas por Deus nessa área e o Dan obedeceu a voz do Espírito. Fiquei surpresa com essa mensagem, mas entendi imediatamente o que Deus estava fazendo. Ao terminamos pessoas estavam quebrantadas, chorando, crendo que Deus estava ministrando uma nova unção na vida financeira.
Hoje estamos com uma grande expectativa de que Deus tocará de maneira nova as nossas vidas! A única coisa que sei é que eu quero mais e mais do Senhor!
Obrigada, Jesus! Que Deus abençoe o seu dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

aleluiaaa