domingo, setembro 23, 2007

Perdi minha reputação!

Algo marcante para mim nesses dias, foi uma palavra que o Dan Duke ministrou. Afirmou que se queremos ser usados pelo Senhor teremos que abrir mão da nossa reputação. Teremos que correr o risco de sermos chamados de tolos. Nesses dias, acredito que perdi minha reputação de equilibrada. De repente, me tornei uma "tola" na frente de muitas pessoas. Isso me faz pensar em Davi, quando estava escondido de Saul. Quem sabe as mães não começaram a contar para seus filhos a história de Davi: "veja como vc se comporta menino! Lembra de Davi? Tocava para o rei, venceu o gigante, e agora olha como está! Cuidado, seja bonzinho, senão vc pode se tornar um Davi!". Davi tornou-se um proscrito em Israel. Um fugitivo!
Como na música do Robortela: "podem me chamar de maluco, podem me chamar de desequilibrada, podem me chamar de pirado, mas eu estou é apaixonado!" Quero mais de Jesus! Quero servi-Lo mais paixão! Afinal de contas, Ele deu a sua vida por mim! O que de tão grande que poderia fazer que compensasse Seu sacrifício? Não há nada que possa pagar! Mas como Paulo, sinto-me constrangida por tanto amor!
Como Davi quero afirmar: "Perante o Senhor me tenho alegrado. Ainda mais desprezível me farei e me humilharei aos meus olhos..." 2 Sm 6.21b e 22. Então só tenho uma decisão: perderei minha reputação para que o Senhor me use como Ele quiser, aonde quiser! Só não podemos perder a reputação por causa do pecado ou por atos injustos, mas se é para sermos instrumentos do Senhor, eu estou nessa!
Lá vamos nós, Senhor! Quero viver na Tua dependencia, Pai!

Um comentário:

Anônimo disse...

uhu
eu tb ja perdi a mto tempo a reputaçao... nao to nem ai para os religiosos,,,mtos devem me achar doido..hahaha
nao me guio por vistas, mas sim pelo q Deus acha de mim..