sexta-feira, agosto 13, 2010

Deus resolveu te abençoar!

Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Rm .8.31-32
Se Deus é por nós quem será contra nós? A única resposta esperada para esta pergunta é que é impossível lutar contra Deus! Se Deus está ao nosso lado, como alguém lutará contra Ele?
As pessoas podem não nos apoiar, ou sustentar nas horas dificieis, mas Deus é o nosso apoio. Ele é o sustento que faz com que todos os nãos, todas as portas fechadas pareçam sem importância. Se Ele é por nós, porque a opinião contrária das pessoas parece tão valiosa? Porque tantas vezes nos preocupamos com a atitude das pessoas, mas não nos preocupamos com a ação de Deus sobre nossas vidas?
Ainda que todos nos abandonarem Deus estará conosco: Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá. Salmo 27.10
Deus não poupou seu próprio Filho, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Pense: havia alguém mais importante que Jesus? Sua morte na cruz é a resposta de que se Ele nos deu seu bem mais precioso, por acaso nos deixará de abençoar? Existe benção maior que a salvação? Nenhuma.
A Palavra de Deus nos encorajar a crer que Deus está resolvido a nos abençoar! Se Ele resolveu, nada poderá deter Suas bençãos sobre nós!
Deus te abençõe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto de coração dessa palavra!

O livro de Romanos inteiro é uma benção.

Abraço,
Raniel