quinta-feira, agosto 12, 2010

O Senhor é a minha Rocha!

Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,
anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade,
com instrumentos de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa.
Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes, SENHOR, são as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos!
O inepto não compreende, e o estulto não percebe isto:
ainda que os ímpios brotam como a erva, e florescem todos os que praticam a iniqüidade, nada obstante, serão destruídos para sempre;
tu, porém, SENHOR, és o Altíssimo eternamente. Salmo 92.1-8
O que Deus está dizendo a você hoje?
Ele é a rocha e nele não há injustiça!
Porque Ele é a minha Rocha e a minha justiça! As injustiças humanas jamais poderão superar a justiça de Deus!
Ele te convida a louva-Lo se quiser que sua alegria habite em sua vida.
Por que é bom louvar ao Senhor! Faz bem a alma, aos sentimentos, ao coração e a vida espiritual!
Pela manhã, você pode louva-Lo pela Sua misericórdia!
De noite, pode louva-Lo pela Sua fidelidade!
Como Deus quer ser louvado?
Como todas as minhas forças. Se tiver instrumento, devo tocá-lo! Se não sei usar um instrumento posso usar meu corpo e minha voz!
Fica bem cantar ao Senhor! Em todo o tempo!
O motivo que tenho para louvá-Lo é o reconhecimento de todo o bem que Ele me tem feito!
Somente pessoas insensatas não reconhecem os feitos de Deus. Porque acham que sua força, suas mãos fazem sua alegria, mas os que conhecem a Deus sabem a quem serve.
Sabe que a vida sobre a face da terra, a força humana, a beleza e o conhecimento humano, tudo passará, mas Deus permanecerá para sempre, eternamente!!!
Experimente engrandecer ao Senhor, todos os dias! Pela manha ou a noite, declare as suas maravilhas!
Abandone a preguiça de orar, de ler a Bíblia.
Porque todas as vezes que você se achegar a Ele, Ele ouve e te recebe, nunca dirá que não tem tempo, de manha, de madrugada, a noite, de tarde, está sempre pronto a te receber! As pessoas precisam marcar horários, mas o Senhor sempre te recebe. Como o anfitrião perfeito que é, na Sua mesa há toda sorte de provisão. Há alegria, há vitória, há força.
Quem poderá te impedir de continuar lutando? Se você anda, Ele está contigo. Se você falo, Ele está contigo, no meio da tempestade, no carro, na praia, no ônibus, em casa, no hotel, Ele está contigo. Nunca se esqueça disso!
Deus abençõe você!

Nenhum comentário: