sexta-feira, novembro 17, 2006

É hora de eliminarmos as "raposas e raposinhas"!

Temos ouvido falar muito de voluntariado e responsabilidade social, ficamos sempre pensando: Acho que preciso fazer algo... precisamos!
Mas queremos falar de um assunto que ninguém tem duvidas de que algo muito rápido precisa ser feito, pois não é atoa que o nosso inimigo está concentrando a maior parte do seu investimento sabendo que o retorno é líquido e certo.
Estamos falando de nossas crianças, filhos e ministérios. Precisamos fazer algo mais contudente nesta área. Sabemos que criança não é futuro e sim presente. Temos que aumentar nosso ritmo, arregaçar as mangas e pagar um preço pois a área infantil é o maior investimento do inimigo.
"Pois se as raposas e raposinhas comerem as flores das vinhas não haverá uvas" (Cantares 2.15). Pense nisto!
Importante lembrar do sacerdote Eli, dedicado, sério, honesto, homem de Deus, ele orava e Deus respondia e cuidou de Samuel. fez quase tudo que Deus determinou a ele, porém o principal não fez, que era cuidar de sua família, então Deus o amaldiçoou.
Mas tenho uma boa notícia! Deus está lhe dando tempo para se tornar um "exterminador de raposas", se eliminarmos as raposas e raposinhas colheremos uvas de excelência para Deus!

Rogério Carneiro Ferreira (membro da Igreja Batista Betel, Vila Velha/ES e palestrante na área de liderança de ministério infantil)

Nenhum comentário: