quinta-feira, novembro 09, 2006

Oração para hoje

Deus,
Peço hoje, que eu tenha sucesso em tudo que eu fizer, nos negócios e nas relações de todo tipo e com toda gente.
Não permita que a injustiça que acidentalmente eu praticar fique impune ou escondida, que doa mais em mim do que naqueles que não a merecem.
Enfim Senhor, me ajude a não alimentar a ira daqueles que desejam o meu mal. Mas que eu tenha atitude não apenas para perdoá-los mas, compreender a dificuldade que carregam junto com toda rejeição de si mesmos. Me dê sabedoria para agir com pulso, mas sem ira, apenas força para que entendam, que não podem fazer do mundo vítimas do seu próprio fracasso.
Abençoe especialmente hoje todos aqueles que se julgam incapazes, e dê a eles o presente de sentir que a nossa força está em ti. Em nome de Jesus, amém!

Neíla Reis Kessler (membro da Igreja Batista em Itatiaia, Juiz de Fora)

Nenhum comentário: