domingo, maio 30, 2010

O Poder da Adoração

Ontem falei sobre o poder do clamor, como aquela mulher chamou atenção de Jesus clamando pelo seu nome. Ele não desistiu, e por isso foi abençoada.
Mas um outro tipo de poder de Deus que está a nossa disposição foi conhecido por aquela mulher. Diante do silêncio, ela não desistiu continuou clamando, mas veja a resposta que ela recebeu: 24 Mas Jesus respondeu: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel. Jesus foi bem claro. Mas quando recebeu um não de Jesus, ela não foi embora! Ela correu para mais perto dele e O adorou!
Adorar significa prostrar-se reverentemente!
Deus não está em busca da adoração, Ele não é um Deus soberbo, que quer ser aplaudido, mas Ele está em busca de adoradores, que O adorem em espírito e em verdade! Deus está procurando pelos seus filhos que reconhecem “quem Ele é”.
Aquela mulher se prostrou aos pés de Jesus, adorando-O. É isso que você e eu fazemos quando Deus está nos dizendo “não”?
Jó após saber que havia perdido tudo, inclusive seus filhos, adorou a Deus dizendo: “Nu sai do ventre de minha mãe e nu voltarei; o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!
Aquela mulher reconheceu o senhorio de Jesus, chamou-o de Senhor, seu pedido de socorro, é o reconhecimento de que não existe outro que poderia responde-la, só o Senhor é Deus! Só nele há salvação!
Socorre-me, salva-me: hosana!
Se você não reconhecer quem Deus é, não receberá nada de Deus!
Enquanto acharmos que de alguma maneira posso dar um jeito na situação, Deus não se moverá. Mas quando reconhecermos que não há solução, Deus vem com sua mão de poder e age!
Enquanto você adora a Deus, enquanto vc cuida das coisas de Deus, Ele está cuidando de suas coisas!
Que nessa manhã você possa experimentar em sua vida o poder da adoração! Experimente reconhecer quem é Deus em sua vida!

Deus abençõe você!

Pastora Fátima

Nenhum comentário: