domingo, setembro 10, 2006

Deus escuta a minha oração!

TESTEMUNHO - PARTE V

Dias antes do carnaval de 1993, fui a um ensaio de uma escola de samba de minha cidade, bebi tudo que podia, mas não conseguia ficar tonta. Comecei a sentir-me deprimida naquele local e disse para mim mesma: “Não fico aqui nem mais um minuto. Já vi este filme antes: as mesmas pessoas, os mesmos sentimentos, os mesmos desejos e os mesmo programas de fim de noite”. Algumas pessoas ainda me disseram que eu havia pirado, era “sexta-cheira”, o fim-de-semana estava apenas começando. Saí e aos prantos cheguei em casa. Chorei muito e fiz algo que há muito não fazia: orei. Naquele instante, senti que só Deus poderia me ajudar e orei dizendo assim: “ Deus, se o Senhor escuta a minha oração muda a minha vida, eu não aguento mais viver assim!”. Deus escutou a minha voz! A tristeza que me sufocava passou, a dor dentro do meu peito cessou, acabou o pranto e adormeci imediatamente. Ao acordar no dia seguinte, senti que só haveria paz em minha vida se voltasse para o Senhor. Fui à uma igreja evangélica perto da minha casa e ao término do culto conversei com o Pastor, contei a ele minha vida e pedi que orasse por mim. Voltei para casa cheia de alegria, sentindo que algo novo estava começando a acontecer.
Ainda durante aqueles dias sentia-me fraca e insegura em relação a minha vida com Deus e tentada a continuar vivendo conforme o mundo, e não voltei mais a igreja.

Nenhum comentário: