terça-feira, setembro 12, 2006

Restaurada pelo poder de Deus!

...Tomei a decisão de que nada mais poderia separar-me do amor de Deus que está em Cristo Jesus!
Após quatro anos desde que tomei a decisão de seguir a Jesus, minha vida foi completamente restaurada pelo poder de Deus! Sou uma nova criatura, completamente diferente do que fui. Jesus Cristo libertou-me das drogas, do alcool, dos complexos, ou seja, transformou minha vida de maneira plena. Jamais senti necessidade de voltar a velha vida, no início tinha medo de cair, mas Deus mostrou-me em Sua Palavra que Ele havia de suprir cada uma das minhas necessidades e que eu posso tudo n´Ele que me fortalece. Hoje, meu filho com onze anos, é verdadeiramente meu filho! Não mais entregue aos cuidados de minha família. O chamado de Deus para o ministério em minha vida foi renovado, hoje sou pastora da Igreja Metodista no bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora. Em junho de 1996, casei-me com um homem muito especial, Deus o colocou em minha vida! Ele é seminarista e evangelista da Igreja Metodista. Meu filho encontrou em meu marido um grande amigo e meu marido ganhou um filho. E eu ganhei uma família restaurada e amparada por Deus. Grandes coisas Deus tem por nós! Tudo isto é prova de que verdadeiramente existe um Deus que pode e deseja mudar nossa vida. Aleluia!

Nota: Estou publicando o texto sem alterações conforme foi escrito para ser publicado (e foi) na Revista Ultimato, em 1998.

Um comentário:

Anônimo disse...

mae, tremendo seu testemunho, apesar d ja conhecer, me emocionei..m helena e m. eugenia tb..q bom ver vc assim, feliz e Cheia da presença de Deus..te amoo