segunda-feira, setembro 04, 2006

Encantada com Jesus!

TESTEMUNHO - PARTE I

Nasci em maio de 1968, ano de revolução, o mundo passando por grandes mudanças, quando cheguei na vida e na família de D. Marly (evangélica, desde os 14 anos de idade) e do Sr. Humberto (ex-católico, convertido a três anos atrás).
Cresci cantando um corinho que dizia “Posso ser um missionariozinho e falar de Cristo ao companheirinho...” Infância bem solitária, minhas irmãs (eram quatro) e meu irmão já estudavam e até trabalhavam. Mas, me alegrava ao saber que era domingo e iria à Casa do Senhor.
Puberdade, sonhos, alegria de encontrar a Jesus. Foi assim que aos quatorze anos, durante um retiro de carnaval, tive uma experiência pessoal com o Senhor Jesus. Imediatamente tornei testemunha do amor do Senhor. Contava aos amigos e amigas o que Deus havia feito em minha vida. Naquele ano conheci o trabalho da MPC (Mocidade Para Cristo) junto aos estudantes secundaristas, interessei-me e junto com mais duas amigas iniciamos um Clubinho (célula evangelística) no colégio que estudavámos. Também neste mesmo ano, fui eleita Presidente da Sociedade de Juvenís da igreja que participava.
Estava tão encantada com Jesus e com a vida cristã, que logo senti-me chamada a dedicar-me integralmente ao Senhor e decidi que logo que fosse possível iria para um seminário, preparar-me para a obra missionária. Não podia imaginar que tudo ruiria em tão pouco tempo...

Nenhum comentário: