sexta-feira, setembro 08, 2006

Longe de Deus...

TESTEMUNHO - PARTE III
Minha família desdobrou-se em amor, cuidado e atenção, como jamais pensei que aconteceria! Mas, senti-me rejeitada pelas amigas da mesma idade, afinal eu já não era uma “companhia desejável”!
Em 1985, no dia 30 de junho, nasce meu filho, Humberto, o menino mais lindo que já havia visto! Naquela noite, tremendamente fria de inverno, sentia-me sozinha e mais uma vez recebia o carinho da família.
Um pouco antes de meu filho nascer, decidi parar de estudar e voltaria quando ele crescesse um pouco. Retornei ao curso de magistério em 1987, formando-me em 1988. Minha vida prosseguia, sentia-me totalmente sozinha, sem amigos (as), distante de Deus. Só ia a Igreja para levar meu filho à Escola Dominical. Estava totalmente apática a vida cristã e a um relacionamento pleno com Jesus.
Como não tinha interesse em encher-me de Deus, passei a encher-me das ilusões mundanas. Voltei a fumar maconha. Logo estava envolvida com turmas que eram usuários (as), dependentes e até mesmo traficantes de drogas. Alguns muito ricos, outros muito pobres, mas todos, inclusive eu, espiritualmente miseráveis.
Entrei para uma faculdade noturna em 1989 e a trabalhar durante o dia. Meu filho estava totalmente entregue aos cuidados de minhas irmãs e de minha mãe. Passava finais de semana inteiros longe de casa. A maconha já não era mais o máximo. Agora, rolava de tudo: cocaína, bola, haxixe, ácido. Não precisava andar ou até mesmo procurar, os (as) viciados (as) gostam de compartilhar o que tem, desde de que você também tenha algo para dar em troca.

Nenhum comentário: