sábado, setembro 09, 2006

Eu não sabia o quanto Deus me amava!

TESTEMUNHO - PARTE IV

Aos olhos de todos, tinha uma vida mundana normal, sem exagero. Gabava-me de jamais “dar bandeira”, ou seja, não deixar que os outros percebessem, e principalmente a família, meu envolvimento com drogas. Muitas vezes, sentava nas calçadas, de madrugada, esperando que o efeito passasse, para não chegar em casa naquele estado.
Passei a consultar cartomantes, videntes, ler todo o tipo de literatura esotérica, passei a crer na reencarnação, esquecendo-me totalmente da Palavra que conheci e aprendi a amar.
Ainda na Faculdade conheci um rapaz, o qual levou-me a sair do uso constante das drogas, mas me ensinou o caminho do alcool. Bebíamos praticamente todas as noites, em grandes quantidades. Após quatro anos de relacionamento, inclusive morando juntos, nos separamos. Sofri muito, passei a apresentar sinais de melancolia, depressão, ansiedade e quase uma tentativa de suicídio. Nesta tentativa de suicídio encontrei a ajuda de uma psicológa (não evangélica) que orientou a buscar na Bíblia alívio para o meu sofrimento.
Mas, não voltei-me para a Palavra de Deus, desejava morrer. Voltei às saídas noturnas, alcool e drogas, em grandes quantidades, apresentando inclusive sintomas de amnésia alcoólica.
Era o ano de 1992, haviam-se passado sete anos, desde que abandonei o meu Deus. Nestes anos, minha mãe orava incessantemente por mim, nas madrugadas em que esperava-me chegar. Irmãos e irmãs de minha igreja oravam por mim. Eu não sabia disto! Não sabia também que os olhos do Senhor estavam continuamente sobre minha vida! Não sabia que Ele não havia desistido de mim! Não sabia o quanto Deus me amava!

Nenhum comentário: