quinta-feira, abril 29, 2010

Ministerial - Distrito Litoral


Da esquerda para a direita: Pr. Eduardo, Pr. Sueslhey, Pr. Alexander, Bispo Roberto, SD e Pr. Wanderlei, Pr. Arivalcir, Miss. David, Pra. Fátima (eu!!!) e Pr. Sebastião. É a foto oficial do Ministerial do Distrito Litoral, no Hotel Aquários, em Anchieta/ES.
Foi muita benção! Foi um tempo de comunhão, de aprendizado e discipulado. Deus abençõe a vida do nosso Bispo!
Preciso registrar também nosso elogio ao Hotel Aquário. A comida estava maravilhosa, o atendimento dos funcionários, valeu a pena! Vindo ao litoral sul do Espirito Santo, conheça esse hotel, vale a pena!

2 comentários:

lisieux disse...

oi Fátima! Obrigada pela visita e comentário. Vou seguir vc tb! É muito bom ver o seu empenho em fazer crescer a obra de Deus, aí em Guarapari!
Bjoka e que Deus abençoe vc, sempre!
Terezinha

Eliana disse...

rs..rs... o mar é tão lindo!!!!!!!!!
Olhando com os olhos de Deus , voces também são, kkkkkkkkkkkkkk, sabe que eu te amo né?!Pastora serviram costela pra você? Fiquei sabendo que é seu prato preferido.
Ai povo metodista quando pastora for visita-los pode servir costela ensopada, kkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha, ela não gosta não, minha pastora tem o paladar refinado, se ela disse que a comia estava boa, pode crer, estava.
Bjs
Eliana