quarta-feira, setembro 13, 2006

Fomos Resgatados do Abismo - I Parte


Testemunho da irmã Cristina Sereno

Quando meu marido sofreu acidente automobilístico em 1993 teve: parada cardíaca, perdeu metade do sangue do corpo, traumatismo craniano e a paraplegia que luta até hoje para superar. Naquela época vivíamos em meio a um turbilhão de acontecimentos, aos quais tentávamos resolver por nossas próprias forças. Nossa vida familiar e amorosa ia de mal a pior. Por várias vezes falamos em separação, como uma resolução para os nossos problemas. Mas Deus tinha um propósito em nossa vida...

Por isso creio que Deus na sua infinita misericórdia livrou meu marido da morte neste acidente para que pudéssemos aprender a viver conforme a vontade de Dele, não a nossa. Sofremos muito, pois moramos por três meses em hospitais. Mas foi neste que tivemos nossa primeira experiência autêntica e verdadeira com Deus. Lembro-me que, numa tarde depois de rezar um terço inteiro, o meu coração ainda continuava vazio com uma sensação de desespero, e o que eu mais queria, era um milagre como uma mágica em nossa vida. Mas Deus não é mágico. Foi quando bateram à porta: era uma senhora que estava internada num quarto que ficava de frente ao nosso. Ela se apresentou, seu nome era Madalena, pediu para assistir a tv conosco. Achei estranho, mas a convidei para entrar, e notei que carregava uma Bíblia embaixo do braço. Pensei: deve ser crente... Não que eu tivesse preconceito, mas, por que achava que católicos não carregavam a Bíblia. Então naquela mesma noite conhecemos a Jesus, da maneira mais encantadora e verdadeira que jamais conhecemos antes!
(continua amanhã)

2 comentários:

Anônimo disse...

mto lindo o testemunho!!q bencao!

Anônimo disse...

agradeço a Deus todos os dias da minha vida, pela sua misericórdia e bondade. sei que sem Ele não somos nada. obrigada pastora Fátima pela oportunidade. torno a dizer: a senhora é uma benção em nossas vidas. um grande abraço. Cristina.