quinta-feira, setembro 14, 2006

Fomos Resgatados do Abismo - Parte II

Testemunho da irmã Miriam Cristina:

Dona Madalena nos contou que era uma pastora metodista, e nos deixou um versículo bíblico: “Tudo posso naquele que me fortalece” (FP. 4.13). Escrevi o versículo numa folha de papel e preguei na porta, e todas as vezes que lia meu coração se tranqüilizava. Naquela noite agradeci a Deus por ter conhecido uma pessoa como dona Madalena... A partir daí todos os dias ela vinha, e nós ficávamos ansiosos pela sua presença, estávamos aprendendo cada dia mais sobre Jesus. Ao invés de rezarmos o terço; começamos a ler a Bíblia, e a orar. Dona Madalena estava com uma doença incurável; eu não conseguia entender como ela tinha tanta força. E isso mais nos consolava.
Certo dia ela disse que iria embora, pois o que tinha de fazer ali já havia sido feito. Mas que Deus estava falando ao seu coração que nós iríamos nos encontrar novamente. Apresentou-nos uma família metodista, que nos visitava e fazia cultos no quarto com violão e tudo... E com isso cada dia que passava Deus tocava profundamente o nosso coração através da Sua Palavra.
Depois de alguns meses, quando já havíamos voltado para casa, recebemos a visita da pastora Madalena e mais uma vez tive a certeza de que Deus realmente estava cuidando de nós!
No dia 10 de setembro, quando vi meu marido sendo batizado, veio a minha lembrança todas as pessoas que foram usadas por Deus para nos ajudar, e fui tomada por uma grande emoção! Agradeço a Deus por todas as pessoas que Ele colocou em nosso caminho! Pois hoje posso dizer "eu e minha casa servimos ao senhor”!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus existe e Ele é fiel, sinto-me honrado em fazer parte desta familia que apesar de tudo sempre me ajudou a superar tamanha dificuldade, sou mais um privilegiado a entrar na familia de Jesus Cristo, nossa rocha e fortaleza onde todos os dias agradeço, agradeço e agradeço. OBRIGADO JESUS POR TUDO AMEM.